terça-feira, 12 de março de 2013

Legislativo Toledano: Conheça a pauta da Sessão Extraordinária desta quarta-feira 13 de março


Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Toledo

Quarta-feira - 13 de março de 2013
16h00






PL 30/2013 - Autoria do Executivo Municipal

Institui, no âmbito do Município de Toledo, o Programa “Esporte Cidadão” e estabelece critérios para a sua execução. Concede auxílio financeiro pelo Município a entidades que executarem projetos e ações de natureza esportiva e determina os critérios de participação.


PL 31/2013 - Autoria do Executivo Municipal

Prorroga o prazo de funcionamento do Programa Florir Toledo até 31 de dezembro de 2016 e altera condições de enquadramento e o valor da Bolsa Auxílio Mensal, que passa a ser de R$ 120,00.


PL 40/2013 - Autoria do Executivo Municipal 

Dispõe sobre o reajuste dos vencimentos e demais vantagens dos servidores e dos empregados municipais de Toledo. Estabelece reajuste de 6,22 % a partir de 1º de março de 2013.


PL 43/2013 - Autoria do Executivo Municipal


Altera o Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores municipais de Toledo. Extinção de cinco cargos de Técnico em Higiene Bucal I e criação de cinco cargos de Técnico em Enfermagem I, sem impacto orçamentário financeiro.


PL 44/2013 - Autoria do Executivo Municipal


Autoriza o Município de Toledo a custear despesas de energia elétrica e de água e esgoto dos imóveis em que funcionam o Albergue Noturno Alan Kardec e a Pastoral da Criança na cidade de Toledo. Proposta válida até o mês de dezembro de 2014. Gasto anual total máximo de R$ 10.250,00 para as duas entidades.


PL 45/2013 - Autoria do Executivo Municipal

Autoriza o Executivo municipal a instituir o Programa “Estudar”, visando à distribuição gratuita de material escolar a alunos da rede municipal de ensino.


Fonte: Assessor Parlamentar do Gabinete do vereador Adriano Remonti, Aguinaldo de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Ponta Esquerda não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas ou que excedam 15 linhas.